quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Pedaço de nós.

A inspiração vai e volta. Por vezes fica, outras vezes esconde-se. E dá saudade.
E a escrita volta quando algo falta, seja inspiração, alguém ou até um pedaço de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário