O ridículo de se espantarem por terem uma avaliação acima do espectável e duvidam de si próprios. Ainda esperam conforto dos outros? Se ainda duvidam das suas capacidades, talvez seja porque a avaliação não foi merecida.
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Porque quando estás em baixo, os outros tornam-se poucos.