Não custa manter uma amizade quando esta tem tudo para dar certo. Apesar de muitas já se terem escapado, dá-me orgulho de manter aquela mão cheia que, aconteça o que acontecer, estará sempre presente. Acredito que um dia, por quem já lutei e me virou costas, ainda me vai esboçar um sorriso.
