segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mérito

O ridículo de se espantarem por terem uma avaliação acima do espectável e duvidam de si próprios. Ainda esperam conforto dos outros? Se ainda duvidam das suas capacidades, talvez seja porque a avaliação não foi merecida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário